Princesa britânica corta o rosto de Ed Sheeran com uma espada

O cantor precisou ser encaminhado para um hospital e "levou" alguns pontos.

Ah, o humor britânico! Pode parecer piada, porém é real: a Princesa Beatrice de York cortou mesmo o rosto de Ed Sheeran com uma espada cerimonial.

Tudo aconteceu durante uma festança no palácio Royal Lodge, em Windsor, na Inglaterra, residência do pai da princesa, o Príncipe Andrew.

Leia Mais: Que dó! Vestido de Camila Queiroz rasgou no Emmy Internacional

De acordo com o Telegraph, James Blunt (aquele do hit “You’re Beautiful”) brincou querer se tornar “Sir”, título concedido somente a cidadãos notáveis. Prontamente, a garota entrou na ~palhaçada~ e pegou a espada cerimonial para toda a dramatização.

Ed Sheeran e fã Ed Sheeran, um fã e o machucado na bochecha.

Ed Sheeran, um fã e o machucado na bochecha. (Reprodução/)

Mas a ideia deu ruim! Enquanto Blunt estava de joelhos, gesto comum nessas cerimônias, e a princesa tocava levemente nos ombros dele com a arma, sem querer ela virou a espada para trás e acabou por acertar Sheeran.

“A lâmina cortou o rosto dele bem próximo do olho direito”, contou uma fonte ao The Sun. “Todos estavam muito chocados e, aparentemente, Beatrice estava bem triste. Mas Ed foi muito gentil e disse ter sido apenas um acidente”, disse outro convidado.

De acordo com pessoas da festa, o cantor de “Thinking Out Loud” precisou ser levado para um hospital e “levou” alguns pontos. Dramas da realeza.

 

 

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆