Príncipe Harry fala abertamente sobre desentendimento com príncipe William

O depoimento faz parte do documentário "Harry & Meghan: An African Journey", exibido no último domingo (20).

As tretas reais não param. No último domingo (20), foi exibido o documentário “Harry & Meghan: An African Journey” no jornal ‘ITV News at Ten’ e, entre as tantas cenas do casal real queridinho, príncipe Harry  comentou as especulações sobre as brigas com o irmão, o príncipe William

O entrevistador perguntou a Harry quanto à veracidade dos boatos que existem sobre a relação dos irmãos – os tablóides afirmam que eles estão constantemente brigando. No começo, o príncipe deu uma leve risada sem graça com a indagação, mas se saiu muito bem na resposta.

Ele explicou que estar nos centros das atenções realmente pode ter gerado conflito entre eles. Mas que, no final, não deixam de se amar.

“Pela pressão que a nossa família sofre, pelo nosso trabalho, inevitavelmente acontecem coisas. Mas somos irmãos. Sempre seremos irmãos. Certamente estamos em caminhos diferentes no momento, mas eu sempre estarei lá para ele e, eu sei, ele sempre estará lá para mim. Não nos vemos tanto quanto costumávamos. Mas eu o amo muito e você sabe que a maioria das coisas é criada do nada. Mas como irmãos, você tem dias bons e dias ruins”, disse o príncipe.

 Veja o momento:

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆