Príncipe Harry fala em público sobre gravidez de Meghan pela primeira vez

Com um sorriso tímido e, ao mesmo tempo, fofíssimo, Harry agradeceu a hospitalidade dos australianos e para receber a novidade.

Logo após o anúncio da gravidez, Meghan Markle e o príncipe Harry embarcaram em uma sequência de viagens para quatro países diferentes – Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. Para a surpresa dos fãs do casal real, eles não precisaram esperar muito para ver uma boa dose de fofura sobre o novo bebê que está a caminho e, diferente do esperado, o responsável pela gracinha, dessa vez, foi Harry e não a duquesa de Sussex.

Em um vídeo postado pela correspondente da família real ao jornal The Sun, Emily Andrews, Harry agradece a recepção calorosa dos australianos e se diz grato pela oportunidade de cruzar com muitos deles ao longo da vida.

Logo em seguida, o príncipe não pensa duas vezes e fala sobre o assunto real mais comentado: a gravidez de Meghan.

“Nós realmente não poderíamos pensar em um lugar melhor para anunciar o… bebê que virá, seja um menino ou uma menina. Muito obrigada!”, finalizou o discurso. 

O sorriso tímido de Harry no fim do vídeo junto com o fato dele ter se enrolado com o sexo do bebê – que tem a tradição de ser divulgado ao público somente após o seu nascimento -, deixou tudo ainda mais fofo.

A recepção do casal em terras australianas foi tão empolgante que Meghan e Harry ganharam o primeiro presente oficial do pequeno que está a caminho e os responsáveis por isso foram o governador-geral da Austrália, Peter Cosgrove, e sua esposa, Lady Lynne Cosgrove

Em uma live no Facebook da People, Markle apareceu contente com as lembrancinhas – um canguru de pelúcia e botinhas de lã – e afirmou que elas eram os primeiros presentinhos do bebê.

Quem é que não gostaria de mimar essa criança desde cedo, né? ❤

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆