Principe William leva George para conhecer a irmã

Simpático, o garotinho chegou na porta do hospital acenando para os súditos

Logo após o nascimento da filha, na manhã deste sábado (2), o Príncipe William deixou a maternidade para buscar o primogênito, George, para conhecer a irmãzinha. Ao voltar para o hospital, o Duque de Cambridge acenou para os fãs que faziam plantão na porta do Hospital. Incentivado pelo pai, o garotinho também deu um ‘tchauzinho’, deixando a multidão enlouquecida. 

Nasce uma nova princesa

Kate Middleton deu à luz uma menina neste sábado (2), às 8h34 (horário de Londres; às 4h34 horário de Brasília). O nascimento ocorreu no St. Mary’s Hospital, em Londres. Segundo o comunicado oficial, o bebê nasceu pesando 3,700 kg. 

Elizabeth II e seu marido, Príncipe Phillip, Príncipe Charles – avô da nova princesinha – e a mulher dele, Camilla, entre outros membros de ambas famílias, já foram informados. Já o Príncipe Harry atualmente encontra-se junto ao exército da Austrália em Perth. De acordo com a revista People, o próprio casal passou as duas horas e meia que separaram o nascimento da filha do anúncio oficial ligando para todos para contar a novidade. A criança é o quinto bisneto da rainha e agora é a quarta na sucessão do trono.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s