Priscila Tossan avança no The Voice após sucesso em voto popular

Programa especial de segunda-feira ainda teve a presença especial de Anitta.

A segunda semana especial do ‘The Voice Brasil‘ começou na noite dessa segunda-feira (17). Aproveitando que o programa foi reajustado na grade por conta de partidas de futebol da Seleção Brasileira, Tiago Leifert e os técnicos do ‘The Voice’ apareceram em dias diferentes do habitual e com programas cheios de emoção e despedidas.

Mais uma etapa da competição aconteceu, o Show ao Vivo, com uma apresentação de quatro vozes de cada um dos jurados. Após as performances, o público escolhia um para ir até a próxima fase, e aí restava ao técnico escolher outras duas vozes para continuarem na próxima etapa do programa.

Surpreendendo ninguém, a cantora Priscila Tossan arrasou com sua apresentação da música “Eu sei que vou te amar”, levando seu técnico Lulu Santos às lágrimas pela primeira vez na temporada. O público de casa também se emocionou bastante, e garantiu à Priscila uma passagem só de ida para a próxima fase, com votação bem alta.

Mas nem todo mundo conseguiu continuar na disputa. Um cantor de cada time foi eliminado, e foram eles Kelvin Bruno (do time Carlinhos Brown), Flavia Gabê (Time Ivete Sangalo), Micaella Marinho (Time Lulu Santos) e Morgana Rodrigues (Time Teló). Para encerrar o programa com chave de ouro, Anitta (a convidada especial da noite) fez uma performance de Phil Collins. Foi de arrepiar.

Mas não pense que ficará longe das encantadoras vozes da competição musical: o próximo programa do ‘The Voice Brasil’ será já nessa terça-feira (18).