Prova de Amor: Clarice foge com Daniel

No dia do casamento, Clarice abandona Lopo no altar e foge com Daniel

Lavínia Vlasak, a Clarice de Prova de Amor
Foto: Divulgação Rede Record

Está chegando a hora em que Clarice (Lavínia Vlasak) e Daniel (Marcelo Serrado) darão um golpe em Lopo (Leonardo Vieira). O advogado compra um helicóptero para roubar a amada na hora em que ela estiver se casando com o crápula. No dia do enlace, a bióloga fica muito preocupada e ansiosa para saber se Nininha (Julia Maggessi) será mesmo devolvida a ela antes da cerimônia.

Enquanto isso, Gerião (André Segatti) conta a Lopo que conseguiu uma menina loirinha, com 7 anos, para se passar pela garotinha seqüestrada e enganar a noiva. Os convidados começam a chegar e o vilão percebe que Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual) estão na festa, assim como Rafa (Claudio Heinrich) e Gabi (Théo Becker), o que o deixa bastante irritado. No mesmo local, Daniel, disfarçado, vai atrás de Clarice e explica a ela seu plano de fuga com o helicóptero.

Minutos mais tarde, Vitor (Paulo Figueiredo) conduz Clarice ao altar. A jovem chega perto de Lopo e pergunta por Nininha. O bandido avisa: não irá decepcioná-la e aponta a menina loira. Clarice corre para abraçá-la e pergunta qual é seu nome. A pequena responde: “Nininha”. De repente, um helicóptero pousa no gramado. E, enquanto Lopo fica surpreso, Clarice pega a suposta filha no colo e foge com Daniel.