Saiba quem é Thiago Magalhães, o novo namorado da Anitta

A cantora confirmou o namoro, mas o relacionamento segue discreto.

No fim de julho, Anitta revelou que estava, sim, namorando – e vivendo uma fase maravilhosa! Apesar de ter falado sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa, na ocasião, a cantora preferiu não mencionar o nome do amado.

“Eu não fico falando muito sobre isso. Entendo o interesse das pessoas por eu ser uma pessoa pública, mas, como ele é anônimo, prefiro não falar muito sobre isso. A famosa sou eu. Estou bem e feliz. Obrigada pelo carinho!”, ressaltou a musa.

As especulações eram de que o empresário Thiago Magalhães, de 25 anos, fosse o namorado em questão. Dois meses depois da revelação, Anitta foi flagrada pela primeira vez com o rapaz em público.

Thiago Magalhães namorado Anitta

Thiago Magalhães, o novo namorado da Anitta, na festa em que foi lançado o clipe de “Sua Cara” (Daniel Pinheiro/AgNews)

Durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, o jornalista Léo Dias contou que o carioca era um dos solteiros mais cobiçados da capital do Rio. Empresário, ele é sócio de uma empresa de eventos musicais e de turismo, além de herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô.

Ainda de acordo com Léo, os pombinhos se conheceram nos bastidores do “Música Boa Ao Vivo”, programa apresentado por Anitta no Multishow. Os dois estão juntos de fato desde o início de junho e comemoraram juntos o Dia dos Namorados.

Sempre discretos, eles evitam ser fotografados juntos. No entanto, na mesma semana em que rolou um boato de que eles estariam noivos, circulou no Instagram uma imagem rara do casal.

Raro clique: Anitta e o noivo Thiago Magalhaes

A post shared by LeoDias (@euleodias) on

Antes de Anitta

Antes de se relacionar com Anitta, Thiago namorou com a blogueira Marina Pumar – a moça que foi flagrada no carro de Justin Bieber durante a passagem do cantor pelo Brasil. Na ocasião, ela foi a uma festa em que Justin estava e seguiu com ele para a mansão que o cantor alugou no Rio de Janeiro.

Veja mais: Descobrimos quem estava no carro com Justin Bieber

Volta fds!!!! 💖💖💖 #4hundredrocks

A post shared by Marina Pumar (@marinapumar) on

Segundo o jornal Extra, Thiago está respondendo a um processo por agressão contra a ex-namorada. Ela prestou queixa após ele ter invadido a sua casa em 5 de fevereiro deste ano.

A partir da publicação, Thiago arrombou a porta da cozinha da casa de Marina pedindo para que eles retomassem o namoro. A moça acordou com o ex em seu quarto e ele só foi embora quando a irmã do rapaz o tirou do apartamento.

Na ocasião, Marina conseguiu uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. Então, Thiago não podia fazer contato com ela, tendo que ficar longe em um raio de 300 metros, durante 90 dias.

Apenas em maio, quando ele começou a se envolver com Anitta, a medida foi julgada improcedente e não foi renovada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s