Quinze anos depois! Ator de Central do Brasil, Vinícius de Oliveira, apresenta seu filho

O pequeno Benjamim nasceu há 1 mês e meio

Sara, Vinícius e Benjamim no quarto do bebê, em São Paulo
Foto: Tomás Arthuzzi

Não poderia ser diferente. O primeiro passeio do pequeno Benjamim, 1 mês e meio, filho dos atores Vinícius de Oliveira, 27 anos, e Sara Antunes, 31, foi no cinema. Em uma sessão especial para pais e bebês, o trio assistiu ao longa O Renascimento do Parto. “Nós nos conhecemos há quatro anos, mas apenas nos envolvemos após as filmagens de Se Deus Vier, Que Venha Armado, no fim de 2012. Quando estávamos começando a namorar, chegou a gravidez”, conta o ator, que há 15 anos encantou o mundo no papel de Josué, o menino órfão de filme Central do Brasil.

Após o susto inicial, o casal decidiu encarar o desafio: se mudou para São Paulo (ela vivia no Rio de Janeiro) e passou a planejar o parto. “Não gosto de cirurgias e não queria me privar de sentir tudo. Quando a bolsa estourou, ficamos oito horas em casa. De manhã bem cedo fomos para a maternidade. Optei por ele nascer na água quentinha, que dá uma sensação de conforto. No total foram 12 horas de trabalho de parto”, revela Sara, que não se arrepende do método escolhido.

O casal apostava que teria uma menina, mas Fernanda Montenegro, 83, amiga pessoal deles, sempre se referia à criança como um garoto. “Fernandona foi contra a corrente. Tratava o bebê como menino. O ultrassom confirmou”, disse o ator.

Quinze anos depois! Ator de Central do Brasil, Vinícius de Oliveira, apresenta seu filho

Vinícius com Fernanda Montenegro em cena de Central do Brasil
Foto: Divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s