Radar Internacional: Taylor Swift e Calvin Harris juntos e outros bafos da semana

Os dois estão bem juntinhos por aí! Confira o que mais rolou entre as celebs internacionais nesta semana

Os rumores de que Taylor Swift e Calvin Harris estariam namorando ficam cada vez mais fortes! Depois de serem vistos em um show em Nashville, nos Estados Unidos, eles aparecerem bem colados no show da banda HAIM. Apesar de não confirmarem ou negarem o relacionamento, de acordo com o site TMZ, Taylor estava sentada no colo do DJ, além de terem ido embora juntos, de mão dadas. Ele abriu a porta para ela e a ajudou entrar no carro. Fofos!

Relembre os outros namorados da cantora

Please come to Brazil

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A socialite e esposa de Kanye West, Kim Kardashian, vai lançar uma coleção em parceria com a C&A. Prevista para ser lançada como a campanha de Dia dos Namorados, a notícia causou furor entre os fãs brasileiros de Kim. Mas não há data certa para o lançamento e nem a confirmação das cidades que ela visitará no Brasil. E tem mais: Khloe Kardashian pretende vir junto com a irmã!

Divórcio? Nem pensar!

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

A atriz Kayley Cuoco, a Penny da série The Big Bang Theory, postou uma foto em seu Instagram como resposta aos rumores de que seu casamento com Ryan Sweeting estaria indo por água abaixo. Fofos, ela escreveu na legenda: “Depois de 4 semanas longe, finalmente juntos de novo – eu senti a falta dele mais do que ninguém!”, além de colocar como hashtag que também não estava grávida, outro rumor que circulou por aí.