Radiante! Isabella Fiorentino lança comercial de seu perfume

A TITITI mostra em primeira mão a campanha da fragrância assinada pela apresentadora do Esquadrão da Moda

Foto: Reprodução/YouTube

Qual será o perfume de uma apresentadora que já foi top model? Isabella Fiorentino fez sua escolha: um floral frutal. A apresentadora do Esquadrão da Moda aparece radiante no comercial de sua fragrância, exibido em primeira mão pela TITITI. As gravações foram realizadas em São Paulo e começam a ser veiculadas na TV e na Internet a partir do dia 30 de agosto.

Convidada por Silvio Santos a assinar seu próprio perfume em parceria com a Jequiti, Isabella explica a escolha da fragrância. “No programa, eu proponho looks que possam tramitar entre todos os ambientes, e eu queria um perfume que fosse assim também”, define. “Hoje, por exemplo, eu fiz a unha enquanto fazia cabelo e maquiagem, parece coisa de ensaio, né? A vida é muito corrida, a gente tem pouco tempo para tudo. Não dá para ficar trocando de roupa entre um programa e outro.”

Nos tempos de modelo, ela costumava usar perfumes com cheiro de chá verde. Depois, experimentou os amadeirados e até os masculinos. Agora, diz que a escolha também reflete o momento atual da sua vida. “Estou em uma fase mais retrô, mais romântica. Não digo supersensual, porque não tenho isso nas roupas, mas tenho me sentido mais feminina”, explica.

Aos 37 anos, Isabella é mãe dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 3 anos. Ela diz que a gravidez foi um momento importante para definir quem ela é e o que quer da vida.

Assista ao vídeo:

//www.youtube-nocookie.com/embed/ff-jErd-qJk?rel=0