Rafa Brites relembra a época em que trabalhava com moda no Paraná

Repórter do Mais Você trabalhou em malharia e sabe tudo sobre tecidos

Ao sair do desfile da GIG Couture, no SPFW, Rafa Brites surpreendeu com sua opinião técnica sobre a coleção. “O diferencial da Gina Guerra é que ela produz os próprios tecidos, o que deixa tudo mais exclusivo. Fiquei impressionada com o uso de lurex de maneiras inusitadas. Os fios dourados deixam o tecido mais duro de se trabalhar, mas mesmo assim ela obteve peças plissadas e com efeitos difíceis de se obter”, observou. 

Antes de ser repórter no Mais Você e no Superstar, a loirinha trabalhou com moda, daí tanto conhecimento. “Eu era do departamento de marketing de uma malharia no Paraná, e nesse emprego tive a oportunidade de acompanhar todos os estágios da produção. Por conta disso, posso dizer que hoje sei muita coisa sobre tecidos e manufatura das peças”.

Apesar da expertise fashion, Rafa também está muito satisfeita com seus trabalhos ligados a música e comportamento hoje em dia. “Eu nem tenho como fazer planos, sabe. As oportunidades que tive na Globo, e continuo tendo, acabam sendo melhores que os planos que eu fiz. Estou adorando fazer o Superstar e logo em seguida voltarei para o Mais Você”.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆