Rafael Cortez assina com a Band e volta para a bancada do CQC

Na última semana, a emissora também confirmou a substituição de Marcelo Tas por Dan Stulbach

Em 2008, Rafael compunha o primeiro time do CQC
Foto: Renato Stockler/Band

Depois que Marcelo Tas anunciou a sua saída do CQC, surgiram rumores de que Rafael Cortez poderia voltar a integrar o time de humoristas do programa. Nesta segunda-feira (17), a Band confirmou que o apresentador, atualmente contratado pela Record, será um dos destaques da próxima temporada da atração, que estreia em março de 2015. Através de sua assessoria, ele divulgou um comunicado oficial à imprensa.

“Voltar para o CQC e para a Band é uma alegria. Foi no programa e na emissora que passei a me tornar conhecido e realizei parte dos meus sonhos. Minha volta está atrelada a uma grande reformulação do programa, onde terei novos desafios e caminhos que, desde já, me entusiasmam muito. Estou empolgado e muito feliz com meu regresso!”, escreveu Cortez.

Rafael fez parte da famosa bancada durante cinco anos, desde a sua estreia até o início de 2013, quando assinou um contrato com a Rede Record para apresentar o Me Leva Contigo. O programa não conquistou grande audiência e teve apenas uma temporada exibida.

A volta de Rafa Cortez é mais uma evidência de que a Band está apostando em uma completa reformulação do Custe o Que Custar. Na semana passada, foi confirmada a contratação de Dan Stulbach como substituto de Tas. Além disso, há especulações de que Dani Calabresa e Marco Luque também estariam deixando a casa. Será?

Veja mais: Oscar Filho e Monica Iozzi comentam a saída de Marcelo Tas do CQC