RBD de volta ao Brasil em novembro

Após três meses do anúncio do fim da banda mexicana, os gatinhos farão também aqui sua última turnê

Os integrantes da banda mexicana RBD
Foto: Divulgação

Os milhares de fãs do RBD já podem comemorar! Depois de anunciar em agosto a separação do grupo, Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christián Chávez e Mayte Perroni vão aterrissar no Brasil em novembro, com a turnê de adeus. A excursão de despedida começará dia 7 de novembro e passará por 22 cidades de países como Argentina, Colômbia, Venezuela, Equador, Paraguai, Chile e Estados Unidos. Por aqui, a produção ganhará uma versão especial chamada Tour Adiós Brasil e shows que prometem ser inesquecíveis.

O primeiro vai rolar em 28 de novembro, no Rio. Dia 29 será a vez dos fãs paulistanos. E o adeus final aos brasileiros rolará em Brasília, dia 30. Segundo comunicado divulgado no site oficial do RBD e no da empresa que agencia os shows dos ídolos, a Roptus, a turnê começa dia 7 de novembro na Argentina e termina em 5 de dezembro em Los Angeles (EUA). Nas comunidades dos astros na internet, a ansiedade é total. Os seguidores estão se mobilizando para tornar a vinda dos gatinhos ao nosso país memorável para todos.

O clima de choro e despedida que dava o tom na época do anúncio do fim da banda deu lugar a uma euforia contagiante. A galera quer, mesmo, aproveitar a oportunidade para viver um momento único ao lado de seus queridos. E as apresentações têm tudo para emocionar. Ainda colhendo os frutos de ter sido um dos maiores fenômenos mundiais da música, a banda foi indicada ao Grammy Latino e vai concorrer na categoria de Melhor Álbum Vocal de Dupla ou Grupo Pop. Agora, é curtir e torcer muito pelos astros.

Brigas, fim e manifestações

Quando a notícia sobre o fim foi divulgada na internet, em 15 de agosto, pegou os fãs do mundo inteiro de surpresa. O motivo da separação seria a dificuldade que Pedro Damián, dono dos direitos do grupo, estava enfrentando para juntar os integrantes nos espetáculos. Até hoje as razões não foram devidamente esclarecidas. Os admiradores dos atores e cantores se revoltaram com a decisão e chegaram a fazer manifestações no Brasil e no mundo, pedindo que eles não desfizessem o RBD. Mas nada foi capaz de convencê-los a voltar atrás. Então, vamos esperar que os seis artistas continuem com bastante sucesso, mesmo separados.

 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s