RBD se despede do Brasil

Os milhares de fãs que se preparem! Os ídolos voltarão para cá nos dias 9 e 10 de dezembro

Anahí brincou com Alfonso Herrera
durante o show da banda RBD
Foto: Cida Souza

Como não poderia deixar de ser, os shows de adeus do RBD em nosso país foram um arraso! Com apresentações de tirar o fôlego, os ídolos mexicanos se despediram em grande estilo dos brasileiros! A primeira apresentação da turnê de despedida aconteceu dia 25, em Fortaleza (CE), no Siará Hall. 

>> Fotos dos shows do RBD no Brasil

Dois dias depois foi a vez dos gaúchos delirarem diante de Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann e Christián Chávez, que cantaram sucessos como Rebelde, Solo Quédate en Silencio, Sálvame. Na seqüência, o grupo esteve no Rio, em São Paulo e também em Brasília.
 
A linda Maite Perroni apareceu no palco ao lado dos companheiros apenas no espetáculo de Sampa, 29. A morena estava no Brasil, mas muito ocupada gravando um projeto-solo. Segundo uma fonte de tititi, tais seqüências são para a novela que a gata protagoniza no México, Cuidado Con el Ángel.
 
Na megaestrutura montada em cada cidade brasileira para que o fenômeno mexicano brilhasse total, havia dois camarins (um para elas e outro para eles). Ambos ofereciam tudo o que os gatinhos precisam durante as apresentações. Na lista geral de pedidos estavam energéticos, mel puro, chás, sucos, chocolates variados, pastéis, queijos, salgadinhos, frutas, sopas e comida japonesa.
 
E uma novidade: os astros avisaram que retornarão ao Brasil para mais duas apresentações nos dias 9 e 10, em São Paulo e no Rio. É só esperar!

Sampa teve Maite!

Os fãs paulistanos foram agraciados com a presença de Maite Perroni ao lado de Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Christián Chávez e Alfonso Herrera no palco da Arena Skol, no Anhembi, dia 29. E a gata deixou a noite dos 15 mil presentes completa. Sem dar nenhuma palavra sobre o sumiço nos shows anteriores, a morena apareceu linda, com o cabelo mais comprido. Já Dulce surgiu com a bandeira do Brasil. Haja coração! As meninas usaram saias curtíssimas, short e top e abusaram da sensualidade. E os gatos também rebolaram muuuito. Num dos momentos de clímax, as três estrelas dançaram juntas, abraçadas. A galera gritava: “Inseparáveis!”
 
A vibração era tão boa, que Poncho agradeceu ao público. “Sempre vamos nos lembrar dessa noite”, disse. Durante a apresentação de Sálvame, em que Anahí canta sozinha, um admirador furou o bloqueio da segurança, subiu ao palco e ganhou um autógrafo da loirinha. O encerramento não poderia ser melhor. Com camisa branca e gravatinha vermelha, os ídolos mexicanos disseram bye bye cantando Rebelde com a galera.

Emoção no Rio

As 15 mil pessoas que foram ao Riocentro, dia 28, não se arrependeram. O RBD colocou a moçada pra dançar durante duas horas em um espetáculo com 23 músicas. Alfonso fez as meninas se descabelarem ao dizer: “Rio, eu te amo”. Já Christopher tentou levantar o astral da dos fãs arrasados pelo fim anunciado da banda. “Isso não é uma despedida. Vocês estarão sempre em nossos corações”, declarou, em meio a lágrimas do público.

O adeus em Brasília

No domingo, 30, os fãs de Brasília (DF) curtiram uma apresentação surpreendente e emocionante. No entanto, o último espetáculo da Tour Adiós Brasil não contou com Maite. Cerca de 8 mil pessoas não esconderam a decepção, pois no dia anterior a morena havia arrasado em Sampa. Os mais magoados ensaiaram uma vaia e gritos de “Eu quero a Maite”. A banda tentou compensar com palavras de carinho. “Temos que estar felizes, não tristes. A vida nos colocou aqui para ficarmos juntos. Vocês têm que acreditar sempre, do fundo do coração”, declarou Anahí. Passado o mal-estar, os gatinhos cantaram e dançaram em clima de despedida. Mas, como você já leu aqui, em poucos dias eles estarão de volta e nós vamos cobrir tudinho pra você, ok?