Rebelde: Alice tem crise de ciúme e abala a relação entre os rebeldes

O comportamento da patricinha vai ameaçar a banda e o namoro dos casais

Alice briga com Roberta e ameaça deixar os Rebeldes
Foto: Divulgação/Rede Record

O comportamento de Alice (Sophia Abrahão) vai mexer com os ânimos dos amigos. Principalmente com os de Roberta (Lua Blanco), que é quem mais vai se desentender com a colega.

Um dia a patricinha tem uma crise de ciúme, deixa a companheira de quarto irritada, as duas brigam e a filha de Franco (Luciano Szafir) ameaça sair da banda. Roberta não entende a situação e conta para Pedro (Micael Borges), que tenta conversar com a namorada.

Pedro e Alice acabam se desentendendo e ninguém compreende as atitudes da loirinha. Pedro chega a pedir ajuda a Tomás (Chay Suede) para que convença Alice a desistir de abandonar o grupo. Porém, a conversa entre os dois deixará outra pessoa aborrecida: Carla (Mel Fronckowiak).

A morena não gosta da proximidade dos amigos e briga com o namorado. Mas a conversa entre Alice e o filho de Leila (Adriana Lodoño) não adianta muito e a menina continua implicando com Roberta. Tanto que um dia ela a tranca fora do quarto e faz com que a garota seja pega por Jonas (Floriano Peixoto) ao lado de Diego (Arthur Aguiar). Imagine a confusão que vem por aí…