Rebelde: Pilar e Binho se beijam

Os vilõezinhos se unem contra os Rebeldes!

Romance no ar? As maldades vão aproximar Pilar e Binho
Foto: Divulgação/Rede Record

A fim de separar os casais, Pilar (Rayana Carvalho) e Binho (Pedro Cassiano) armarão uma grande confusão.

Os vilõezinhos vão fingir arrependimento e tentar conquistar a confiança e amizade dos colegas de escola. Muitos desconfiam, mas a farsa da filha do diretor e do ex de Roberta (Lua Blanco) é tão convincente que acaba colando pelo menos para alguns. Resultado: enquanto os meninos acreditam em Pilar, Binho se aproxima das garotas, e começa a rolar a maior ciumeira. O clima, claro, fica péssimo entre os amigos da banda Rebelde.

Vendo que o plano que armaram está dando certo, Binho e Pilar comemoram e, na euforia, acabam se beijando. Mas o encanto entre eles será passageiro, pois tanto um quanto outro estão mais preocupados em destruir os rivais.

Enquanto isso, Carla (Mel Fronckowiak) continua comendo muito pouco porque tem medo de engordar. Tanto que certo dia ela chega a desmaiar, preocupando os amigos. Os rebeldes insistem para que ela se alimente melhor a fim de conseguir ensaiar, mas a garota retruca: prefere sair do grupo a correr o risco de ficar acima do peso. Tomás (Chay Suede), por sua vez, ameaça desistir da banda, caso a namorada saia. Carla poderá viver o drama da anorexia.