Red Hot Chilli Peppers lança clipe com direção de Olivia Wilde

O primeiro single do álbum The Gateway, Dark Necessities, foi lançado ontem na página do Facebook da banda e conta com a direção da atriz Olivia Wilde.

Apesar de ter sido divulgado ontem, 16, no Facebook, o clipe de Dark Necessities foi lançado oficialmente hoje, 17, na página do Youtube do Red Hot Chilli Peppers e já tem mais de 200 mil visualizações. O que surpreendeu foi que a atriz Olivia Wilde, conhecida pelas séries Vinyl e House, foi a responsável pela direção do clipe da banda formada por Flea, Anthony Kiedis, Chad Smith e Josh Klinghoffer.

As cenas do clipe representam o lado obscuro e inacessível da mente e alternam cenas da banda bebendo e tocando o single dentro de uma casa com imagens das skatistas profissionais Carmen Shafer, Amanda Caloia, Amanda Powell e Noelle Mulligan na rua.

Olivia Wilde compartilhou alguns cliques divertidos em sua conta do Instagram, durante a gravação do clipe.

“Uma grávida e um rockstar”

“Mandei o Flea lavar a louça e ele realmente se empenhou”

O Red Hot já revelou três musicas do novo disco produzido por Danger Mouse e mixado pelo produtor do Radiohead, Nigel Godrich. 

É um álbum muito dançante e cheio de funk. Também há muita coisa introspectiva e bonita. Está bom, cara. E está divertido tocá-lo.”, disse Flea, baixista da banda.

Ainda para promover o single, a banda participou do quadro Carpool Karaoke com o apresentador James Corden do The Late Late Show.

 

Curiosidade sobre a participação deles: Depois de gravarem o quadro, a banda e James foram comer comida mexicana para comemorar. Quando estavam chegando no local, ouviram uma mulher pedindo ajuda para socorrer seu filho que não estava respirando. Anthony Kiedis, vocalista, comentou sobre o ocorrido “Nós todos atravessamos a rua correndo, a mulher colocou o bebê em meus braços, ele não estava respirando (…) Aí comecei a esfregar a barriga, bolhas começaram a sair de sua boca e os olhos voltaram ao normal, até que a ambulância chegou e levou o bebê”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s