Reese no Emmy: “Tragam as mulheres para frente de suas histórias”

Junto com Nicole Kidman, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Série Limitada por Big Little Lies.

Que noite para Big Little Lies! Uma das grandes vencedoras do Emmy 2017, a série da HBO protagonizada por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz, deu visibilidade a diversas questões importantes na trama, além de trazer personagens femininos fortes e complexos para a TV.

Reese Witherspoon começou o discurso de aceitação do prêmio de Melhor Série Limitada enaltecendo o ano incrível que as mulheres tiveram na TV, mas fez um apelo: “Tragam as mulheres para frente de suas próprias histórias, façam elas serem as heroínas de suas próprias histórias!”

De mãos dadas com Reese, Nicole Kidman, que levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada, comentou sobre como nasceu a ideia da série que produziram juntas. “Isso é uma amizade que criou oportunidades. Criou oportunidades vindas de uma frustração, porque não nos eram oferecidos bons papéis, então, agora, deem mais papeis extraordinários para mulheres!”.

Leia Mais: Nicole Kidman fala sobre violência doméstica em discurso do Emmy

O cast de Big Little Lies no palco do Emmy 2017. Da esquerda para a direita: Shailene Woodley, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern e Zoe Kravitz.

O cast de Big Little Lies no palco do Emmy 2017. Da esquerda para a direita: Shailene Woodley, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern e Zoe Kravitz. (/)

Além dos prêmios de Melhor Série Limitada e Melhor Atriz em Série Limitada, Big Little Lies também levou a estatueta de Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Série Limitada pelas atuações de Laura Dern e Alexander Skarsgård, respectivamente, e Melhor Direção de Série Limitada pelo trabalho de Jean-Marc Vallee.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s