Regina Casé fala sobre acidente que quase deixou seu marido tetraplégico

A atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante sobre o período de recuperação de Estêvāo Ciavatta, com quem está casada há 19 anos.

Na manhã deste sábado (10), a atriz e apresentadora Regina Casé publicou, em sua conta do Instagram, uma foto do marido, o diretor Estêvão Ciavatta, seu companheiro desde 1999.

Na legenda da publicação, que mostra Estêvão machucado e deitado no que parece ser uma cama de hospital, Regina explicou que hoje faz exatamente dez anos que ele sofreu um trágico acidente ao cair de um cavalo no sítio da família, situação que quase o deixou tetraplégico. Ao longo do texto, ela aproveita para homenageá-lo e parabenizá-lo pelo esforço ao longo desses anos:

“Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, o cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda, até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer ‘quase’ TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente! ♥️”, diz trecho.

A publicação já conta com mais de 25 mil curtidas, além de uma série de comentários de fãs e admiradores de Regina, sensibilizados com a história de superação de seu marido.

Veja o post, na íntegra:

View this post on Instagram

10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico. A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor… já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho.. Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, O cara que eu mais admiro no mundo!♥️ Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer “quase” TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!♥️

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s