Relacionamento de Mariana Rios com Di Ferrero chega ao fim

Amigo próximo da atriz disse que não é a primeira vez que eles se desentendem e aparecem sem aliança

Mariana Rios e Di Ferrero terminam o relacionamento de 4 anos
Foto: AgNews

O relacionamento da atriz Mariana Rios com o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, chegou ao fim. A informação foi confirmada por um amigo próximo do casal à CONTIGO!. Mas, segundo essa fonte, não é a primeira vez que eles se desentendem.

Di Ferrero apareceu nesta quarta-feira (26) sem a aliança de noivado durante o lançamento da turnê de seu show acústico no Teatro Bradesco, em São Paulo. De lá, ele seguiu para a festa de aniversário do apresentador Marcos Mion, em uma boate do bairro do Itaim-Bibi, zona sul da capital paulista. “Eles sempre acabam voltando. É só briga de casal”, relatou uma fonte próxima da atriz, à CONTIGO! Online.

Procurada pela nossa redação, Mariana Rios disse que não tem nada a declarar sobre a separação. A atriz, que está escalada para a nova novela da Rede Globo Além do Horizonte, está no Rio de Janeiro, onde já morava com o vocalista do NX Zero, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Mariana Rios e Di Ferrero estavam juntos há 4 anos e planejavam se casar oficialmente em 2014. O cantor tinha feito o pedido de casamento numa viagem romântica do casal à Turquia, no ano passado.