Relembre os melhores (e piores!) momentos de A Fazenda 6

A edição que terminou neste domingo (29) consagrou Bárbara Evans como peoa vencedora. Confira alguns dos bafafás que movimentaram o reality!

A sexta edição foi uma das mais movimentadas do reality show
Foto: Peões / Fazenda

A sexta edição de A Fazenda chegou ao seu final no último domingo (29). Seja pela escolha do elenco ou pelas inúmeras brigas, esta foi uma das edições mais movimentadas do reality.

Logo na primeira semana o público foi surpreendido com o anúncio de que Marcos Oliver, após vencer a primeira Prova da Chave, já estava garantido na final. E, se em um primeiro momento, a decisão surpreendeu os telespectadores, a longo prazo se revelou um “tiro no pé”: Oliver se mostrou um peão pouco carismático e acabou tirando a possibilidade de que outros participantes permanecessem no programa por mais tempo.

Relembre os melhores (e piores!) momentos de A Fazenda 6

Irritados, Andressa Urach e Mateus Verdelho protagonizaram uma “guerra de cuspes”
Foto: Divulgação / Record

Os atritos também começaram logo no início do confinamento. Já no primeiro dia Denise Rocha e Bárbara Evans tiveram seu primeiro desentendimento – as duas entrariam em um ciclo de “discussões” e “reaproximações” pelos próximos 100 dias.

Andressa Urach não ficou atrás e pouco depois se estranhou com Ivo Meirelles. Urach, aliás, foi um dos destaques do programa: trocava farpas diariamente com os participantes, foi responsável por pérolas como “Sou vice miss bumbum e tenho postura de vice miss bumbum”, “Sou grata ao meu bumbum”, além de protagonizar a épica “guerra de cuspes” com Mateus Verdelho. Na última festa, a peoa chegou a nadar nua na piscina como forma de protesto por seus desafetos, Bárbara Evans e Denise Rocha, estarem na grande final.

Relembre os melhores (e piores!) momentos de A Fazenda 6

Andressa Urach nadou nua como protesto contra Bárbara Evans
Foto: Divulgação / Record

Houve ainda outros momentos que fizeram a alegria de quem ama os bafafás dos realities: Ivo Meirelles cheirando as calcinhas da ex-panicat Aryane Steinkopf, Denise Rocha chamando o músico de “tarado”, Marcos Oliver chorando copiosamente após a fuga de um pato, Andressa e Yani urinando dentro do ofurô para provocar Ivo…foram tantas gafes, que nem Britto Jr. escapou ileso. Durante uma das roças formada por Scheila Carvalho, Rita Cadillac e Gominho, o apresentador comentou que eram “três mulheres na disputa”.

Relembre os melhores (e piores!) momentos de A Fazenda 6

As mulheres (e Gominho!) se destacaram em A Fazenda 6
Foto: Peões/Fazenda

Foi uma edição onde as mulheres se destacaram. Lu Schievano, em pouco tempo, teve atritos com todos os peões, falou sozinha, conversou com cabras, chorou e xingou muito: chamou Rita Cadillac de burra, Gominho de “porco” e disse ter nojo de participar de um reality com aqueles participantes. Saiu logo na segunda semana.

Andressa Urach, vice-campeã do Miss Bumbum 2012, também aprontou muito: falou palavrões 24h por dia, protagonizou um duelo de silicones com Denise Rocha e cuspiu como se não houvesse amanhã.

Relembre os melhores (e piores!) momentos de A Fazenda 6

Bárbara protagonizou cenas quentes com Mateus Verdelho
Foto: Peões/Fazenda

Já Denise chorou todos os dias, voltou de sete Roças e ouviu todo tipo de desaforo.

E por fim, Bárbara Evans, que entrou no programa com o intuito de levar o prêmio para sua mãe, Monique Evans, que também havia participado do reality em duas edições anteriores. A loira foi chamada de “patricinha”, “porca”, chorou na mesma medida em que bebeu nas festas e brindou o público com cenas tórridas de amor com Mateus Verdelho. E, depois de três meses, o prêmio de R$ 2 milhões ficou mesmo em suas mãos. Achou merecido?

Relembre os melhores (e piores!) momentos de A Fazenda 6

A peoa foi a campeã, para a felicidade da mãe, Monique Evans
Foto: Divulgação / Record

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆