Renato Aragão volta a hospital com infecção urinária

O humorista deu entrada no hospital na tarde deste sábado (22) e passou por exames.

 

Foto: Divulgação

Renato Aragão deu entrada novamente no hospital Barra D’Or na tarde deste sábado (22) na Zona Oeste do Rio. O humorista, que recentemente passou por uma angioplastia, precisou ser hospitalizado após sentir febre durante toda a madrugada de sexta-feira (21).

Leia também: Relembre a vida e a carreira de Renato Aragão

De acordo com o boletim médico, foi detectada, após exames, uma infecção urinária e ele está sendo medicado com antibióticos. Leia o comunicado na íntegra:

“O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D’Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias.”

Didi foi internado por causa de um infarto agudo no miocárdio (músculo da parede do coração), logo depois de comemorar os 15 anos da filha Livian. No domingo (16), foi submetido a uma angioplastia (procedimento de desobstrução da artéria do coração). Com o sucesso da cirurgia, Renato pode receber alta na quarta-feira (19).