Repórter denuncia cantor Biel por assédio sexual

Durante entrevista, Biel constrangeu repórter por diversas vezes

Uma repórter do Portal iG denunciou o cantor Biel por assédio sexual. Sucesso entre as adolescentes, Biel estava concedendo uma série de entrevistas para divulgar o novo CD, em maio deste ano, quando cometeu os ataques contra a repórter.

Em um primeiro momento, Biel disse que se pegasse a repórter, que tem a mesma idade que ele, a “quebrava no meio”. Depois, quando a repórter pediu para que ele comentasse as especulações sobre sua bissexualidade, ele questionou se ela queria que ele mostrasse “com atos e ações” que é heterossexual. Ainda chamou a repórter de “cuzona”, disse por telefone a um amigo que ela era “gostosinha” e perguntou se ela queria um ‘selinho’ – a repórter disse que não. 

Todos os ataques foram gravados, alguns em vídeo e outros em áudio, segundo reportagem do Portal iG. A denúncia foi feita na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. A repórter disse que fez a denúncia pelo direito de ser respeitada, e que não quer que nenhuma mulher, passe por isso, e nem ela mesma novamente.

O cantor prestou depoimento há poucos dias, e as próximas a serem ouvidas são as testemunhas. Depois disso a denúncia pode ser formalizada pelo Ministério Público.

Veja nossa galeria com os protestos contra o machismo que tomaram conta do Brasil nesta semana

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆