Restart anuncia pausa na carreira musical: “Pensamos muito antes de chegar nesse ponto”

Através das redes sociais, os integrantes da banda afirmaram que precisam "respirar, descansar, pensar em tudo"

Siga o mdemulher no Instagram

Na noite desta terça-feira (17), os fãs da banda Restart foram surpreendidos por um comunicado oficial divulgado por Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba. Através do Facebook, os ídolos teen anunciaram que, depois de sete anos nos palcos, farão uma pausa na carreira.

“Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo”, explicaram os integrantes. “Vivemos muito nesses sete anos, e, como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo”, completaram, negando o fim definitivo do grupo pop.

A banda ainda agradeceu o público e negou qualquer tipo de desentendimento interno entre seus componentes. “Tivemos uma carreira de sucesso, e isso vai ser motivo pra gente comemorar a vida toda. (…) Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos. O tempo ajeita tudo e nós temos certeza que a Restart vai continuar viva por aí”, pontuou.

Confira o comunicado na íntegra!