Reynaldo Gianecchini tem amor secreto

O galã conheceu uma nova paixão durante temporada na Bahia

Gianecchini prefere manter o 
relacionamento longe dos flashes
Foto: AgNews

Lindo, famoso e solteiro, Reynaldo Gianecchini, 36 anos, vem despertando a maior curiosidade. Isso porque o ator, que interpreta um bandido no filme “Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar”, dizem, arrumou um novo amor! 

O galã teria conhecido essa pessoa tão especial durante uma temporada em Salvador (BA), quando apresentou por lá a peça de teatro Doce Deleite, que ficou em cartaz na capital baiana do dia 3 a 13 de setembro. 

Fontes do meio artístico e da própria produção do teatro Jorge Amado, onde a montagem foi apresentada, contaram que Giane até deu uma esticadinha depois da temporada e ficou um pouco mais na cidade só para curtir a nova paixão, alguém do ramo da arquitetura. 

O casal, inclusive, teria viajado para o litoral norte daquele estado para curtir um Carnaval fora de época. O namoro então rolou solto no ritmo do axé. A assessoria de Giane desmente o romance, mas, segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, da Record, ele está namorando, sim, e não tem escondido o relacionamento dos mais próximos, que até já sabem o nome guardado a sete chaves. Entretanto, Giane prefere que o relacionamento seja preservado e mantido bem distante dos flashes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s