Ribeirão do Tempo: Rodrigo Faro põe fogo na novela!

O apresentador vai para a pousada de Tito e deixa as meninas da cidade enlouquecidas

Rodrigo Faro fará uma participação especial na novela
Foto: Divulgação/Record

Certo dia, Tito (Ângelo Paes Leme) viaja a São Paulo para resolver alguns negócios e retorna muito feliz! Iara (Ana Paula Tabalipa) lhe pergunta o motivo de tanta alegria, ele faz um pouquinho de mistério, porém, conta que encontrou Rodrigo Faro na capital paulista. E mais: o convidou a passar uns dias na pousada! 

O galã de O Melhor do Brasil aceita fazer uma trilha ecológica com Tito, já que os dois foram amigos nos tempos de escola. A expectativa é grande até que Rodrigo, enfim, aparece e o anfitrião o apresenta a Filomena (Liliana Castro), que admira o ídolo, seu humor e simpatia. 

Claro que com a chegada de Rodrigo a Ribeirão, o clima na cidade fica ainda mais quente. Todas as meninas querem ver o astro bem de perto e gritar para ele: Dança gatinho! 

A euforia é tamanha que muita gente esquece o escândalo provocado por Ajuricaba (Umberto Magnani). O delegado encontra Sônia (Louise D´Tuani) enrolada em uma toalha na casa do André (Victor Facchinetti) e prende o garoto ilegalmente apesar dos avisos de Marta (Flávia Monteiro). 

Depois de contratar um advogado, que consegue libertar o filho, Lincon (Eduardo Lago) publica uma reportagem sobre o abuso de poder de Ajuricaba na capa do Diário da Corredeira, deixando Nicolau (Heitor Martinez) furioso.