Ribeirão do Tempo: Sílvio perde a vida em explosão criminosa

Nicolau e Virgílio sabotam o avião de Tito e o piloto acaba sendo a maior vítima

Sílvio não vai conseguir escapar da explosão
Foto: Munir Chatak/Rede Record

Dispostos a destruir Tito (Ângelo Paes Leme), o perverso Nicolau (Heitor Martinez) e Virgílio (Raymundo de Souza) se unem. E a primeira ação dos dois bandidos vai custar a vida de Sílvio (Rodrigo Phavanello). Com a finalidade de proporcionar um grande prejuízo financeiro ao rival, Nicolau manda Nasinho (Thelmo Fernandes) contratar um criminoso para sabotar o avião que leva os turistas da pousada quando vão saltar de paraquedas. Claro que o escrevente debochado encontra alguém rapidamente. É Ferrolho (Alex Nader). Com a ajuda de Virgílio, o salafrário entra no hangar onde a nave está estacionada e faz o serviço sujo. 

No dia seguinte, Tito e Newton (Rafael Calomeni) embarcam com turistas para a prática do esporte radical. Quando já estão lá em cima, percebem que há fumaça. Sílvio manda que saltem de paraquedas imediatamente, e avisa que irá em seguida. Os dois pulam com os turistas e, logo depois, o avião explode e cai. Sílvio morre, para desespero de Ellen (Alinne Borges) e do filho deles, Guilherme (Caio Vydal). 

Um perito da aeronáutica descobre que o acidente foi criminoso. E Newton, que estava tendo um caso com Ellen, é o primeiro suspeito. Só que Iara (Ana Paula Tabalipa) fotografou o encontro de Ferrolho, Nasinho e Virgílio, e conclui: foram eles que sabotaram o avião. Ela copia as fotos num pen drive. Enquanto a cidade ferve com os comentários, Nicolau visita Karina (Juliana Baroni) em sua loja. Ele a deixa encabulada com o que diz, a agarra subitamente e lhe dá um beijo. A peruinha fecha o estabelecimento e os dois transam no provador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s