Rick pede desculpas após Renner ser detido: “Estou envergonhado mesmo”

Companheiro do cantor na dupla sertaneja causou um acidente ao dirigir embriagado. Ele acumula 108 infrações de trânsito

Rick se declarou envergonhado e pediu desculpas públicas pela atitude de seu companheiro de dupla, Renner, que foi detido após causar um acidente de trânsito no sábado (27). “Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer. Mil vezes perdão”, declarou Rick.

Renner se envolveu um acidente na zona sul de São Paulo. Ele bateu em dois carros e tentou fugir do local sem sucesso, chegando a atingir dois postes. Devido à suspeita de embriaguez, o cantor foi levado ao Distrito Policial, onde o teste do bafômetro atestou a quantidade de álcool acima do permitido. Detido, Renner pagou uma fiança de R$10 mil para responder ao processo em liberdade.

Ele acumula 108 infrações de trânsito e teve a carteira de habilitação suspensa em maio de 2010. Em 2001, Renner causou um acidente em Santa Bárbara D’Oeste que resultou na morte de um casal.

AgNews AgNews

AgNews (/)

AgNews AgNews

AgNews (/)

Leo Franco/AgNews Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s