Rihanna contou o motivo de não ser convidada para o casamento real

Nada além de respeito pela verdadeira princesa do mundo.

Ai, ai, ai! Em 2016, Rihanna e o Príncipe Harry se conheceram em Barbados por causa do Dia Mundial de Combate ao HIV, eles fizeram um teste e depois seguiram para celebrar o aniversário de 50 anos da Independência de Barbardos, terra Natal da cantora. Fim. Até onde se sabe essa foi a ÚNICA interação dos dois e, bem, sem falar que Riri NUNCA encontrou Meghan Markle.

De qualquer forma, recentemente, uma repórter, já que o casamento real acontece nesta semana, resolveu perguntar para a artista se ela foi convidada para o casório. E ainda bem que ela perguntou isso! A intérprete de “If It’s Lovin’ That You Want- Pt. 2” deu a melhor resposta do mundo – e a mais óbvia também.

“Por que você acha que eu seria convidada?”, questionou Riri e, então, a jornalista disse: “Não sei, você já conheceu ele…”

O que se seguiu foi, no mínimo, selvagem:

“Ok, você me conheceu. Agora, só por causa disso acha que vai ao meu casamento? Eu vou para o seu?”, mandou a cantora.

A melhor parte? Ela não disse isso de um jeito maldoso e, muito menos, tentou humilhar a jornalista que claramente estava fazendo o trabalho dela. Rihanna só respondeu uma pergunta boba do jeito mais real possível.

Nada além de respeito pela verdadeira princesa do mundo.

Confira o vídeo: