Rihanna usa look amarelo outra vez e o mundo só fala desse lacre

O look Oscar de la Renta feito sob medida para Riri deu o que falar no lançamento de sua marca de beleza

Siga o mdemulher no Instagram

Lembra quando Rihanna usou o look amarelo ovo no MET Gala 2015 e a internet não soube lidar? Foi aquela chuva de memes inesquecíveis, mas a verdade é que a cor sempre cai muito bem pra ela.

 (Mike Coppola/Getty Images)

Pois na madrugada de sexta (8), ela causou mais uma vez usando um top com nó (e sem sutiã, por motivos de #freetheniple) + saia volumosa – com fenda, baby! – Oscar de la Renta, especialmente criado para ela. A sandália de tiras completa o tiro dado no evento de lançamento da sua nova marca de beleza, a Fenty Beauty.

Leia mais: O lançamento da marca de maquiagem da Rihanna parou Nova York

View this post on Instagram

@fentybeauty

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Mais tarde, para a inauguração e festinha na Sephora da Times Square, em Nova York, Riri usou um novo Oscar de la Renta, mas desta vez curtinho, customizado e com muito brilho na bota.

Leia mais: Rihanna, obviamente, usou o look mais louco do Coachella

Brilho, aliás, não faltou, já que sua coleção tem seis tipos de iluminadores em pó, além de 20 tons matte de bastões para contorno e outros 10, mais brilhantes, que podem ser usados como blush, iluminador e até nos lábios. Batom mesmo não tem, apenas um gloss labial potente e versátil.

Segundo a própria Bad Gal, a ideia era dar atenção para a pele focada na diversidade de cores. “É preciso que tenha algo pra garota de pele bem escura, é preciso que tenha algo pra uma menina realmente pálida e é preciso que haja algo entre as duas”, contou ela em vídeo no Twitter. “Eu queria que as pessoas gostassem do produto e não se sentissem como ‘oh, isso é lindo, mas só fica bom nela’”.

Diversidade também se viu na escolha das modelos para a campanha da marca. E tem até brasileira no casting, a modelo Camila Costa.

View this post on Instagram

#Repost @fentybeauty ・・・ Thank you @badgalriri to make a campaign with Soo much thoughtfulness and sentimental value. Was so cool to have our kids on set. Thank you for being so sweet to my daughter ( You have no idea how many people Marina repeat the same story about how she met the Queen, Rihanna. She won for life hahaha ) How amazing to show her what beauty is . Because beauty is to be unique , even on a planet full of people there is no one like you. Even if you born a twin, the way you see things, your personality, your soul shades you in a unique beauty. @Fentybeauty was able to globalize all of kinds of beauty and shades in a campaign. I never saw anything like this before and, I'm proud to be part of it! 🙏🏽🙌🙌🏿🙌🏾🙌🏻🙌🏼🙌🏽🙌🏾

A post shared by Camila Costa (@camila_costa) on