Rihanna detona Snapchat após piada sobre violência doméstica

A cantora não deixou quieto o anúncio de mau gosto que brincou com a violência que ela sofreu.

Nem todo mundo se lembra, mas em 2009 a cantora Rihanna foi vítima de violência doméstica, quando namorava com o rapper Chris Brown. O caso foi grave, e Rihanna inclusive foi parar no hospital. Por isso, quando o Snapchat publicou o anúncio de um jogo que fazia piada com a situação, na última segunda-feira (12), muitos usuários se revoltaram.

O jogo, que usa o formato da tradicional brincadeira “Would You Rather?” (O que você prefere?) , em que as pessoas têm de fazer escolhas difíceis entre duas coisas, perguntava: “Você prefere estapear a Rihanna ou socar o Chris Brown?”

Diante das denúncias e da repercussão negativa pelas redes sociais, o Snapchat apressou-se em tirar o anúncio do ar e pedir desculpas pela aprovação e veiculação do anúncio de mau gosto. Mas Rihanna não aceitou a desculpinha, e nesta quinta (15) usou a função Stories do  Instagram para detonar o Snapchat.

Rihanna

 (@badgalriri/Instagram)

“Snapchat, sei que vocês sabem que não são meu aplicativo preferido, mas estou tentando entender o que você queria com essa bagunça!

Adoraria achar que foi só ignorância, mas sei que vocês não são tão burros assim! Vocês gastaram dinheiro animando algo que intencionalmente constrangeria vítimas de violência doméstica e fizeram disso uma piada!

Isso não tem nada a ver com os meus sentimentos, até porque não sinto muito… mas tem a ver com todas as mulheres, crianças e homens que sofreram com a violência doméstica no passado, ou ainda não saíram dessa situação… você nos decepcionou! Que vergonha. Jogue essas desculpinhas fora.”

Depois de ser detonado por Kylie Jenner, o aplicativo leva esse pisão de Rihanna… treta, hein? O Snapchat anda bem em baixa entre as celebs.