Roberto Carlos desmente romance com Laura Muller

O cantor causou polêmica na palestra da sexóloga durante o seu cruzeiro.

Roberto ousou em suas perguntas e levou o público ao riso
Foto: TV Globo/Divulgação

No último dia 10, um encontro inusitado entre Roberto Carlos e a sexóloga Laura Muller, do Altas Horas, durante uma palestra dela no cruzeiro Emoções em Alto Mar, que o cantor faz todo início de ano, gerou muuuito ti-ti-ti. Quem estava no navio garante: rolou, sim, uma química além entre os dois.
 
As especulações começaram quando o Rei entrou no auditório já lotado com 1800 pessoas. Sem nenhuma vergonha, ele levantou a mão e fez perguntas sobre orgasmo feminino. “Eu tenho um amigo, ele é cantor, sabe?”, e todos os presentes caíram na gargalhada porque, lógico, esse amigo era ele mesmo. E continuou: “É verdade ou mito a ejaculação feminina durante o orgasmo? Eu vi na internet que sai um jatinho, em alguns (vídeos, parece) uma cachoeira. Isso é fake (falso)?”
Laura respondeu prontamente que é possível, sim, devido à lubrificação da vagina, mas que o caso ainda estava sendo estudado pela classe médica.
 
Roberto não ficou encabulado e foi logo emplacando outra pergunta. Desta vez sobre piercing genital: “Esse mesmo amigo me falou que o piercing no clitóris tem a função de ajudar a mulher a chegar mais fácil ao orgasmo. É isso mesmo?”, e ninguém segurou as risadas. 
 
A sexóloga informou que o objeto é perigoso nessa região e não recomendado pelos médicos. Mas que psicologicamente pode causar uma sensação diferente, permitindo, eventualmente, à mulher chegar mais rápido ao orgasmo.
 
Depois da palestra, Laura agradeceu a oportunidade de participar do Cruzeiro de RC pela primeira vez. E, principalmente, pela presença do ídolo na palestra.
 
TITITI conversou com Laura, que levou numa boa a boataria sobre um affair com o Rei. “Imagina. Não rolou nada entre a gente. As pessoas gostam é de formar casais e sempre inventam alguma coisa. Mas fiquei feliz em vê-lo ali, participando… Disse ser um admirador do meu trabalho e do Altas Horas. Ouvir isso do Rei, Roberto Carlos, é gratificante”, contou Laura.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s