Roberto Carlos e Paula Fernandes: saiba por que o Rei expulsou a cantora de sua vida!

Roberto Carlos teria ficado irritado após levar um "bolo" de Paula Fernandes

Roberto Carlos não quer ter sua imagem vinculada à de Paula Fernandes
Foto: Mauricio Melo/Divulgação

Desde que apareceu ao lado de Roberto Carlos no especial de fim de ano do ídolo, na Globo, em dezembro de 2010, Paula Fernandes estourou em todas as rádios do país, tornou-se figurinha carimbada em programas de TV e capas de revista. Mais: passou a ser carinhosamente chamada de “namoradinha do Rei”. Mas ao que tudo indica o suposto romance é coisa do passado. Fortes comentários dão conta de que o cantor não quer mais ver sua imagem vinculada à da musa sertaneja.

Segundo o blog de Fabíola Reipert, no R7.com, Roberto rompeu de vez todos os laços com Paula. E o desentendimento entre os dois teria começado depois de o astro (até então, dizem, interessado na moça) ter marcado um encontro com ela após a gravação do programa global. Segundo fontes, o problema é que a artista não apareceu.

Ainda de acordo com o site, o “bolo” da gata deixou o Rei bastante irritado. Tanto que no Carnaval o intérprete teria mandado barrar a entrada dela em seu camarote no sambódromo carioca. A bela, porém, desfilou na Beija-Flor, escola de samba carioca que homenageou RC neste ano.

Roberto Carlos e Paula Fernandes: saiba por que o Rei expulsou a cantora de sua vida!

Outros tempos: Paula e Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo, em dezembro de 2010
Foto: AgNews

Procurada por TITITI, Paula Fernandes negou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, a briga e o suposto encontro romântico. Entretanto, a representante da beldade confirmou que as perguntas sobre Roberto enviadas a Paula estão mesmo sendo retiradas das pautas dos jornalistas para que essa história chegue ao fim.

Já a assessora do Rei, Ivone Kassu, foi enfática: “Eles não romperam nada porque nunca foram namorados. Ele foi o melhor padrinho que ela poderia ter”. A jornalista disse ainda que, apesar de não serem tão íntimos, Roberto tem um grande carinho pela pupila.

Uma pessoa próxima ao cantor e que prefere não se identificar, no entanto, confirma a notícia, mas não quer entrar em detalhes. Estamos de olho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s