Rodrigo Lombardi homenageia Domingos Montagner no início das filmagens de ‘Carcereiros’

Emocionado por substituir o amigo na série, Lombardi "pediu a benção" de Montagner.

Dias depois da trágica morte de Domingos Montagner, que se afogou no Sergipe em 15 de setembro, Rodrigo Lombardi foi escalado para substituí-lo na série Carcereiros, que vai ao ar em 2017. Assim que recebeu a notícia, um mês atrás, o ator disse que estava honrado em ficar com o papel que seria do amigo, com quem gravou Velho Chico e Salve Jorge.

View this post on Instagram

Essa semana recebí um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai… Bem, não precisa, to falando com ele agora…

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on

As filmagens de Carcereiros iniciaram-se no domingo e Lombardi voltou a homenagear Montagner no Instagram. No post da foto em que aparece com os atores Belmiro dos AnjosMatheus Nachtergaele, ele escreveu “Mingo, com sua licença!”. 

Carcereiros é baseada no livro homônimo de Drauzio Varella e fala sobre os dramas vividos por um grupo de presidiários. A série contará com 12 capítulos e Lombardi vai interpretar o protagonista, um historiador chamado Adriano.