Rômulo Neto: “Há dias em que me acho bonito e em outros não”

O ator, que arranca suspiros como Robertão, em 'Império', falou com exclusividade à Contigo! e contou um pouco sobre o seu jeito de ser e como isso se reflete em seu estilo

Ele se tornou sensação na pele de Robertão, em Império. Quando Rômulo Neto aparece nas telinhas, poucas são as espectadoras que resistem ao seu charme, que combina inocência, malandragem e sensualidade ao mesmo tempo. 

O ator, de 27 anos, falou com exclusividade à Contigo!  e revelou que, ao contrário de seu personagem, que sempre está sem camisa e pouco se importa para o estilo, ele é vaidoso e gosta de se vestir bem. 

“Antigamente eu era mais despojado, usava qualquer coisa. Hoje tenho uma estética mais apurada. Absorvi bastante aprendizado e o trouxe para meu universo. Gosto de roupas que combinam com minha personalidade”, destacou. 

Apesar do corpo escultural, o namorado de Cléo Pires contou que nem sempre está satisfeito com a sua beleza. “Há dias em que me acho bonito e em outros não. Acho que vai do estado de espírito e como você está energeticamente no momento”, explicou. 

*Reportagem de Fernando Torquatto

Confira tudo o que rolou nos bastidores desta edição!