Rouge adia volta do grupo: “Deus sabe o que faz, não demora e capricha”

Com a Copa do Mundo e as Eleições batendo na porta do Brasil, a volta do grupo das meninas é cancelado

As meninas do Rouge no aniversário de Lissah Martins
Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (31), Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills e Lissah Martins deixaram claro que a volta tão esperada do Rouge terá que esperar mais um pouco. Além da burocracia do Brasil, que atrasou o projeto, como citado na nota oficial do grupo, é ano de Copa do Mundo e Eleições no país, que “tira a atenção dos patrocinadores e da mídia” das meninas.

“Pensando no fã, respeitando sua vontade e amor, optamos por adiar o projeto mais um pouco, para fazer algo maior e melhor do que poderíamos fazer no momento. Não queremos fazer um show qualquer para nosso público. Tivemos uma linda história, de muito sucesso e com muita qualidade. Não podemos oferecer nada menos que isso para vocês, nossos fãs”, diz um trecho do comunicado. “Deus sabe o que faz, não demora e capricha”, escreveram com fé no projeto de volta.

Ennquanto isso elas se dedicam a carreira solo e a vida pessoal. Aline está esperando seu primeiro filho com o ator Igor Rickli e lançará seu novo projeto Ritualística. Fantine está preparando seu EP, Lissah também está se dedicando a música e Karin está na nova temporada de Pé na Cova.

Nem um pouco desanimados com a decisão, os fãs apoiaram com mensagens de carinho na página oficial do Rouge no Facebook. “Obrigado pela educação e preocupação de nos avisarem de sua situação atualmente. Estamos com vocês”, escreveu um dos seguidores das meninas. 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆