Rumo ao Infinito, de Maria Rita, é a Melhor Música eleita pelo voto popular

Composta por Arlindo Cruz, Fred Camacho e Marcelinho Moreira, a canção foi a grande escolhida pelo voto popular no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música

Vencedora de Melhor Música!
Foto: Divulgação

Deu Maria Rita no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música!. A canção Rumo ao Infinito, single do quinto álbum de estúdio da cantora, o Coração a Batucar, foi a escolhida como Melhor Música pelo voto popular. Quem recebeu o prêmio foi um dos compositores, Marcelinho Moreira, que subiu ao palco da casa de shows Miranda, nesta segunda-feira (22), para receber o cobiçado troféu das mãos de Diogo Nogueira. “Agradeço a meu grande parceiro, amigo e compadre, Arlindo Cruz, e agradeço a Fred Camacho, com quem tambem dividi a autoria da música”.

Veja mais: Tudo o que rolou no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música

Composto por Arlindo Cruz, Fred Camacho e Marcelinho Moreira, o sambinha com teor romântico disputou a preferência do público com Maledeto, de Djavan; Purabossanova, parceria de Sérgio Britto e Rita Lee; Segue o Som, de Vanessa da Mata; e Sócio do Amor, de Lulu Santos.

Lançado em março deste ano, o CD Coração a Batucar marca a volta da cantora ao universo do samba, que, desde 2011, não lançava nada inédito. Seu último trabalho, o disco ao vivo Redescobrir (2012), era uma homenagem à obra de Elis Regina, sua mãe.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆