Russell Crowe passeia de bicicleta no Rio e elogia a cidade

O ator hollywoodiano chegou ao Brasil, na quarta-feira (19), para divulgar seu mais recente trabalho, o filme 'Noé'

Russell Crowe pedala pela zona sul do Rio de Janeiro
Foto: Gabriel Reis e Jhumberto/AgNews

O astro de Gladiador, Russell Crowe, está no Brasil desde a quarta-feira (19), quando desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta (21), o ator pedalou pela orla de Ipanema e visitou o Mirante do Morro Dona Marta. Depois, seguiu para a coletiva de lançamento do longa-metragem Noé, onde falou sobre o passeio que fez: “Dei um passeio pela bela cidade de vocês. Foi a melhor decisão que tomei.”

O neozelandês veio ao país para divulgar o filme épico que conta a história do personagem bíblico Noé, e deve ir embora ainda hoje. Na noite de quinta, compareceu à pré-estreia em um cinema na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Russell, que consagrou-se mundialmente em 2000 ao protagonizar Gladiador, faz o papel do patriarca que recebe a mensagem de Deus, e contracena com Emma Watson, Anthony Hopkins e Jennifer Connelly.

Esta é a primeira visita do ator ao país. Antes de vir para o Brasil, ele e o diretor Darren Aronofsky estavam em Roma e tinham um encontro marcado com o Papa Francisco. O compromisso, porém, foi cancelado para evitar a aglomeração da imprensa e de fãs no Vaticano.

Russell Crowe passeia de bicicleta no Rio e elogia a cidade

Visita ao Mirante do Morro Dona Marta
Foto: Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews

Russell Crowe passeia de bicicleta no Rio e elogia a cidade

Pré-estreia do filme ‘Noé’, na quinta-feira (20)
Foto: Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews

Russell Crowe passeia de bicicleta no Rio e elogia a cidade

O ator chegou ao Brasil na quarta-feira
Foto: Francisco Silva e Delson Silva/AgNews