Ryan Gosling conta como se sentiu após o erro histórico no Oscar

O ator foi questionado após aparecer rindo ao fundo durante a troca entre o ganhador de Melhor Filme.

Ryan Gosling é, claramente, uma pessoa que fica calma diante de situações vergonhosas, ou pelo menos é o que parece. Durante a troca do ganhadores de Melhor Filme no Oscar 2017, Gosling apareceu ao lado de sua turma de La La Land apenas dando risada de toda aquela situação, enquanto o resto do mundo pegava fogo.

Primeiro, ele fez aquela típica cara de “eita”, demonstrando o começo de um sorrisinho.

 (/)

E depois até tentou esconder, mas já estava dando risada de toda aquela situação La La Land/Moonlight.

A reação ~pitoresca~ de Ryan com o resultado viralizou e fez a mídia questionar exatamente o porquê daquela risadinha e, em recente entrevista com a Associated Press, ele comentou: “O que posso dizer? Eu fiquei muito feliz por Moonlight ter ganho, é um ótimo filme e é muito bom ver uma obra daquela ganhar reconhecimento”.

Mas porque ele estava rindo? Ryan explicou passo a passo do que se passou em sua mente naquele momento, enquanto o fiasco se desenrolava. Ele pensou que alguma emergência médica estava acontecendo na platéia, mas quando descobriu o real motivo, ele riu de alívio: “Eu comecei a ver as pessoas entrando em pânico na platéia e logo construí um cenário péssimo na minha mente, mas quando ouvi que o motivo era a troca de filmes, ri de alívio por não ser nada grave”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s