Ryan Reynolds é atropelado por paparazzi

Segundo a assessoria do ator, o motorista fugiu sem prestar socorro

O fim de semana não foi dos melhores para Ryan Reynolds. Na última sexta-feira (10), o ator foi atropelado pelo carro de um fotógrafo no estacionamento de um hotel em Vancouver, no Canadá – local em que está gravando o seu próximo longa, Deadpool.

A informação só foi confirmada no domingo (12) por sua assessora de imprensa, Leslie Sloane, à agência Associated Press. De acordo com ela, o motorista deixou o local sem prestar socorro, mas seu cliente passa bem. “Enquanto andava, Ryan foi atingido por um paparazzi dirigindo um carro em um estacionamento subterrâneo. O homem deixou o local e Ryan está bem”, esclareceu.

Segundo reportagem da CBC, a equipe do hotel teria deixado as investigações com a polícia local, que ainda estaria em busca da identidade do motorista que atingiu Reynolds.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s