Sabrina Sato desabafou sobre um dos dramas mais comuns das grávidas

Com sete meses, a apresentadora contou sobre os "sonhos malucos", que não tem coragem de dividir com ninguém e as dificuldades para dormir.

Com muitos cliques especiais no Instagram, mostrando cada nova fase da gravidez, Sabrina Sato tem curtido e muito o barrigão que não para de crescer. Depois de posar com o sobrinho e aproveitar a legenda da imagem para contar aos seguidores que engordou 14 quilos durante os sete meses da gestação, a apresentadora fez uma sequência de instastories para falar sobre outras transformações que tem vivido.

“Eu sempre fui uma pedra dormindo. Fico virando para todos os lados, mas durmo a noite inteira. O Duda tentando me acordar, o despertador, o povo batendo na porta, tentando derrubar. Nunca acordo para nada. Agora, que eu estou entrando no sétimo [mês], 28 semanas, além dos sonhos malucos que dá vergonha de contar para qualquer pessoa, eu acordo com muita facilidade”, explicou.

Ela também desabafou sobre um dos dramas mais comuns no fim da gestação das mamães: a falta de posição para dormir decorrente do tamanho da barriga.

“Você quer dormir de um jeito, só que você sabe que o recomendado é dormir de outro, pelo menos é o que eu li. Tem que dormir para o lado esquerdo, mas eu quero dormir para o lado direito, aí eu viro. Complicado!”, relevou.

A gravidinha está corretíssima. Com a chegada do sétimo mês, é indicado que as gestantes durmam para o lado esquerdo porque assim elas não comprimem a veia cava e garantem uma boa circulação para elas e para o bebê que está a caminho.

Um estudo feito pela Universidade de de Auckland, na Nova Zelândia, mostrou que mulheres que dormem viradas para o lado direito ou com o barriga para cima, durante o fim da gravidez, têm duas mais chances de terem a morte prematura do bebê do que aquelas que dormem viradas para o lado esquerdo. 

Fica a dica, mamãe!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s