Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Sabrina Sato desabafou sobre um dos dramas mais comuns das grávidas

Com sete meses, a apresentadora contou sobre os "sonhos malucos", que não tem coragem de dividir com ninguém e as dificuldades para dormir.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 16 jan 2020, 09h32 - Publicado em 4 set 2018, 14h52

Com muitos cliques especiais no Instagram, mostrando cada nova fase da gravidez, Sabrina Sato tem curtido e muito o barrigão que não para de crescer. Depois de posar com o sobrinho e aproveitar a legenda da imagem para contar aos seguidores que engordou 14 quilos durante os sete meses da gestação, a apresentadora fez uma sequência de instastories para falar sobre outras transformações que tem vivido.

View this post on Instagram

Com vocês super titia Sabrinão. Pq além dos 14 kg em #28semanas , ganhamos também muito carinho dos sobrinhos lindos. Né? 😁😂🤰🏻👶🏻😍❤️ #babybump #gravidez #babygirl #28semanas #28weekspregnant

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

“Eu sempre fui uma pedra dormindo. Fico virando para todos os lados, mas durmo a noite inteira. O Duda tentando me acordar, o despertador, o povo batendo na porta, tentando derrubar. Nunca acordo para nada. Agora, que eu estou entrando no sétimo [mês], 28 semanas, além dos sonhos malucos que dá vergonha de contar para qualquer pessoa, eu acordo com muita facilidade”, explicou.

Ela também desabafou sobre um dos dramas mais comuns no fim da gestação das mamães: a falta de posição para dormir decorrente do tamanho da barriga.

“Você quer dormir de um jeito, só que você sabe que o recomendado é dormir de outro, pelo menos é o que eu li. Tem que dormir para o lado esquerdo, mas eu quero dormir para o lado direito, aí eu viro. Complicado!”, relevou.

Continua após a publicidade

A gravidinha está corretíssima. Com a chegada do sétimo mês, é indicado que as gestantes durmam para o lado esquerdo porque assim elas não comprimem a veia cava e garantem uma boa circulação para elas e para o bebê que está a caminho.

Um estudo feito pela Universidade de de Auckland, na Nova Zelândia, mostrou que mulheres que dormem viradas para o lado direito ou com o barriga para cima, durante o fim da gravidez, têm duas mais chances de terem a morte prematura do bebê do que aquelas que dormem viradas para o lado esquerdo. 

Fica a dica, mamãe!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.