Saiba o que vai rolar em ‘Felizes Para Sempre?’, a nova série da Globo

Com estreia marcada para janeiro, a trama narra o drama da restauradora Marília, que contrata os serviços de Dani Bond para apimentar a relação entre ela e o marido, Claudio

A programação de 2015 da Globo promete grandes emoções! Para começar o ano com tudo, vem aí a estreia da série Felizes Para Sempre?, que tem direção do renomado Fernando Meirelles.

Escrita por Euclydes Marinho, a série é uma releitura de Quem Ama Não Mata, minissérie exibida em 1982 do mesmo autor. Porém, a única semelhança entre as duas histórias é o ponto de partida: cinco casais e um crime passional. Todos na trama estão ligados por relações familiares e profissionais. Eles traem, mentem, corrompem e se deixam corromper. Tudo isso para satisfazer seus próprios desejos. Não há vítimas, não há vilões, todos são culpados por alguma coisa.

Adriana Esteves será Tânia. Ela é casada com Hugo (João Miguel). Ambos não têm muitas coisas em comum, além do filho, Júnior. O sonho de Hugo é ter mais uma criança, mas Tânia, cirurgiã bem-sucedida, nem cogita a possibilidade de ser mãe novamente. Ela toma pílulas anticoncepcionais escondida do marido.  Hugo começa a estranhar a demora da mulher em engravidar e decide fazer um espermograma. O pior acontece e descobre que é estéril. Desesperado, decide fazer um exame de DNA e comprova que o filho Júnior, não é seu.

Anderson Borde/Agnews Anderson Borde/Agnews

Anderson Borde/Agnews (/)

 

 

 

 

 

 

Paolla Oliveira será Denise/Danny Bond, uma garota de programa de luxo, que é contratada por Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz), que resolvem apimentar a relação. A partir deste momento a vida da prostituta muda completamente. Ela fará parte de um triângulo amoroso perigoso. 

 E no meio de tudo isso…um assassinato acontece. 

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

Quem matará ou morrerá na história, por enquanto, é um segredo guardado a sete chaves pelo autor, Euclydes Marinho.

Além de Maria Fernanda Cândido, Adriana Esteves e Paolla Oliveira,o elenco possui um time de primeira: Cássia Kis Magro, João Baldasserini, Caroline Abras e Selma Egrei.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s