Saiba o que vai rolar no primeiro capítulo de Sete Vidas

O primeiro encontro de Pedro e Júlia quase acaba em beijo, mas eles descobrem, na última hora, que podem ser irmãos!

Vai rolar muita bomba e pancadaria logo na estreia de Sete Vidas

Tudo começa quando Pedro (Jayme Matarazzo) descobre através de um site, que pode ter uma irmã, também filha do mesmo doador anônimo de sêmen que ele. Ele descola o telefone da garota e liga para ela, tentando marcar um encontro para conversar. Júlia (Isabelle Drummond), claro, fica surpresa, mas topa. Os dois marcam de se encontrar durante uma manifestação no Centro do Rio. A ideia, claro, não é das melhores….

A situação fica caótica e Júlia se perde da prima Elisa (Letícia Colin). Desesperada no meio da multidão, ela foge das bombas de efeito moral e sem ter para onde ir, se escora em um muro. 

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

Pedro, sem saber que se trata de Júlia, a salva do meio da confusão e os dois se refugiam no carro dele.  Cansados, eles adormecem e quando acordam, pinta o maior clima. O garoto faz um carinho no rosto da garota, ela sorri, mas quando estão prestes a se beijar, eles percebem que as roupas que estão usando batem com a descrição do que combinaram que cada um usaria para se reconhecer na multidão. E é assim, que chocados, eles descobrem que são meio-irmãos!

E deu trabalho filmar essa sequência inicial tão impactante! Rodada em dois fins de semana, durante a madrugada, a gravação contou com 500 pessoas, entre elenco, produção e figurantes. 

João Miguel Júnior/TV Globo João Miguel Júnior/TV Globo

João Miguel Júnior/TV Globo (/)