Saiba tudo sobre Alto Astral, a nova novela das 19h

Muito humor, exoterismo e excentricidades. Estes são os ingredientes da nova trama global que promete bombar a audiência do horário

Claudia Raia estará exuberante, como sempre!
Foto: TV Globo/Divulgação

Em Alto Astral, substituta de G3R4Ç4O BRAS1L a partir de novembro, e que já está sendo gravada, os paranormais vão tomar conta do pedaço. O médico Caíque (Sergio Guizé), por exemplo, apesar de ter pavor de sangue consegue realizar suas cirurgias com a ajuda de um guia espiritual, Castilho (Marcelo Médici).
 
O sucesso do doutorzinho vai incomodar, e muito, o ambicioso Marcos (Thiago Lacerda), seu meio-irmão. Além de rivais no hospital, cenário principal da trama, os dois vão disputar o coração de Laura (Nathalia Dill), que começa a história como noiva do vilão.
 
Ela será uma jornalista que tenta desmascarar a excêntrica Samantha (Claudia Raia), uma vidente charlatã que perdeu os poderes e vai fazer de tudo para recuperá-los. Inclusive se aproximar de Caíque para usar e abusar da inocência do moço e da sua intimidade com os espíritos.
 
A trama global aposta que reconquistará a audiência com muitos risos e situações inusitadas. No elenco, estão também Giovanna Lancelotti, Alejandro Claveaux, Maitê Proença, Christiane Torloni, Edson Celulari, Carol Castro, Guilherme Leicam e Mônica Iozzi.

Saiba tudo sobre Alto Astral, a nova novela das 19h

Marcos (Thiago Lacerda), Laura (Nathalia Dill), Caique (Sérgio Guize) e Gustavo (Guilherme Leicam)
Foto: TV Globo/Divulgação

Alto Astral é inspirada na sinopse que Andrea Martarolli entregou à Globo antes de morrer em 2009. Ela foi adaptada por Daniel Ortiz, com supervisão de texto do mestre Silvio de Abreu. A direção ficará a cargo de Jorge Fernando. Promete!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆