Saiu o primeiro trailer da nova série do criador de “Mad Men”

"The Romanoffs" é a nova aposta da Amazon e falará os possíveis descendentes da família real russa.

Saiu o primeiro trailer completo de “The Romanoffs“, nova série da Amazon Prime, com criação de ninguém menos que Matthew Weiner, idealizador de “Mad Men”. A produção vai  contar a história de oito possíveis descendentes modernos da família real russa e como eles contam de sua linhagem.

O elenco é composto por muitos nomes conhecidos, como Isabelle Huppert, Marthe Keller, Aaron Eckhart, Christina Hendricks, John Slattery, Jack HustonAmanda Peet. Muitas pessoas que trabalharam por trás das câmeras de “Mad Men” também estão fazendo parte dessa nova empreitada.

Olha só o teaser!

Os Romanovs eram a família da qual descendiam os czares, “reis” russos, desde 1613. Isso até a queda do império russo em 1917, quando toda a família foi caçada e morta pelos bolcheviques, militantes do Partido Operário Social-Democrata Russo. Mas reza a lenda que a filha mais nova do czar teria fugido da chacina e, por isso, provavelmente poderia possuir descendentes. O nome dela? Anastasia. Sim, aquela mesma do desenho animado.

“The Romanoffs” vai brincar com essa ideia e contar a história de oito pessoas ao redor do mundo que acreditam ter essa linhagem real. Cada episódio será focado em um personagem diferente.

A série estreia dia 12 de outubro na Amazon Prime.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆