Salve Jorge: Lívia manda vídeo de transa com Théo para Érica

A vilã está perdidamente apaixonada por Théo e inferniza a vida de Érica

Lívia Marini não mede esforços para acabar com a vida de Théo e Érica
Foto: TV Globo/Divulgação

Louca de pedra por causa de Théo (Rodrigo Lombardi), Lívia (Claudia Raia) atormentará cada dia mais Érica (Flávia Alessandra), conforme TITITI antecipou.

Um dia a bandida liga para o celular da veterinária e deixa um recado: está em determinado hotel à espera dela. A tenente sai de casa furiosa junto com Márcia (Fernanda Paes Leme) e, ao chegar ao local, tem uma tremenda discussão com a víbora. Com medo que o bebê da amiga seja prejudicado, Márcia liga para Théo e conta o que está acontecendo.

Ao chegar ao hotel, o capitão dá de cara com o coronel Nunes (Oscar Magrini), que o impede de subir ao quarto de Lívia. Depois de toda essa confusão Nunes vai buscar Érica e alerta: Lívia a está fazendo de isca contra Théo. E não é que a mafiosa vai aprontar mais?

Dias depois ela manda para a rival um vídeo de sua transa com o capitão gravado de propósito por ela em Istambul. E forja um bilhete dizendo que a encomenda foi enviada por Théo. É claro, Érica enlouquece e teme perder seu bebê caso Lívia resolva continuar com essa perseguição. Para piorar, a tenente leva o DVD para a casa de dona Áurea (Suzana Faini) e pede para entregá-lo a Théo. E a ex-sogra e Cacilda (Rosi Campos) assistem juntas ao vídeo e ficam completamente passadas.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆