Salve Jorge: Morena é traficada para Istambul

Antes de embarcar, Morena tenta reatar com Theo, mas o casal se desencontra e são separados por Wanda

Wanda convence Morena a viajar para o exterior, e a jovem é levado para um cativeiro na Túrquia
Foto: TV Globo/Divulgação

Pressionada por Lívia (Claudia Raia), Wanda (Totia Meirelles) corre contra o tempo para viajar o mais rápido possível com Morena (Nanda Costa) para Istambul. Assim como acontece com todas as traficadas, a mafiosa fotografa a família da jovem e reúne o máximo de informações para o seu dossiê.

Apesar do esforço para entusiasmar a jovem, a criminosa percebe o desânimo da garota e se preocupa. Lucimar (Dira Paes) sente o clima e pede à filha que desista, deixando Morena balançada. Seguindo seu coração, a ex-copeira vai até o regimento, com a intenção de reatar o namoro com Theo (Rodrigo Lombardi), mas vê o capitão entrando em um táxi com Érica (Flávia Alessandra).

Sem desistir, a moça deixa um recado de voz no celular do amado, dizendo que está disposta a abrir mão de tudo se ele voltar para ela. Theo só ouve a mensagem no dia seguinte e enfrenta uma aventura para impedir o embarque. Sem carro, ele pega um ônibus, livra os passageiros de um assalto, mas, infelizmente, chega tarde demais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s