Sandy fala do seu casamento com Lucas Lima: “os 6 primeiros meses foram os mais difíceis”

Juntos há quase dezessete anos, Sandy Leah conta um pouco de sua vida de casada com o músico Lucas Lima.

A jurada do programa Super Star, Sandy Leah, está casada há quase oito anos com o músico Lucas Lima. De convivência os dois têm dezessete anos, entre idas e vindas. O casamento ocorreu em setembro de 2008, e eles só começaram a dividir uma casa após a cerimônia. Sandy com 25 anos, e Lucas com a mesma idade. 

Em entrevista ao GShow, Sandy contou um pouco de como funciona sua vida de casada. ”Os seis primeiros meses foram os mais difíceis, o Lucas é superbagunceiro e eu não gosto de bagunça”, contou. As viagens em casal ajudaram para que nos conhecêssemos melhor, mas apenas na vida de casados que nos deparamos com a realidade. “Na pia a gente separava a parte que era minha e a que era dele. Então a gente já vinha dando um jeito nessa coisa mais prática”, disse Sandy.

Contudo, mesmo com os pequenos impasses da rotina, Sandy reafirma: “Foram muitos desafios e a gente até hoje vai rebolando para diminuir as diferenças, lidar com elas. Conseguimos tudo na base do diálogo. Tem sido uma tarefa bem-sucedida”, afirmou a jurada do Super Star.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)