Sandy se arrisca no heavy metal e participa de música do “Angra”

Parece até brincadeira, mas é real! A cantora fez uma participação na música Black Widow's Web, do Angra - e o resultado ficou bem bom, viu?

Ela é roqueira, Brasil!

Se você pensava que Sandy e heavy metal não tinham nada a ver, é melhor disponibilizar alguns minutinhos do seu tempo e escutar a música “Black Widow’s Web”, da banda paulistana Angra, que tem Sandy e sua voz delicada abrindo e fechando a canção.

A música é uma das faixas de destaque do novo álbum do Angra, intitulado ØMNI, que tem lançamento no Brasil previsto para o dia 16 deste mês. Nela, podemos ouvir a voz suave de Sandy logo na introdução, antes da entrada das guitarras mais “pesadas”. Depois, são os vocais de Fabio Lione que assumem a função, e a canção termina novamente com a voz de Sandy, repetindo os versos do início.

Mesmo que essa não seja muito a praia da cantora – ela já assumiu ter mais afinidade com gêneros como rock, pop e jazz – sua voz casou perfeitamente com a proposta da banda, que costuma misturar referências da música erudita com a agressividade do metal.

Ouça Black Widow’s Web, divulgada na última segunda-feira (05), na íntegra:

Mais informações no site oficial da banda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s