Sandy se declara para o filho, Theo: ‘Eu te amo infinito’

Nesta terça-feira (24), o herdeiro da cantora completa três meses e ela, claro, não deixou a data passar em branco. Confira!

Sandy se declara para o filho, Theo: 'Eu te amo infinito'

O tempo passa… Sandy já está comemorando o terceiro mês de Theo. No clique, a primeira foto do pimpolho
Foto: Gustavo Scatena e Reprodução/ Instagram

Dia de festa na casa de Sandy, 31! Nesta quarta-feira (24), Theo, seu querido filho com Lucas Lima, 31, completa seu terceiro mês de vida e, claro, a cantora não deixou a data passar em branco: “Hoje faz três meses que eu entendi tudo. Conheci uma forma de amor que eu jamais poderia imaginar que existisse”, publicou a cantora no Instagram em homenagem ao pimpolho.

Leia Mais: Relembre a gravidez de Sandy

De acordo com ela, desde a chegada do filhote, sua vida se tornou muito mais completa, além de ter encontrado todo um novo sentido em viver. “Três meses que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Mundo, eu grito para você inteiro ouvir: ‘Theo, eu te amo infinito’”, declarou a artista.

Theo Scholles Lima nasceu no dia 24 de junho, na cidade de Campinas, em São Paulo. Muito esperado, veio ao mundo pesando 2,9 kg e medindo 48,5 cm. Apesar da estrela ter compartilhado uma foto da mãozinha de seu bebê, o rosto da criança continua um mistério. A atitude vai de encontro com o pedido de privacidade da mamãe, manifestado na época do nascimento do filhão: “Queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível”.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆